terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu modelinho de Parabéns!

  Ai Ai!!! Meu meninão fez 3 meses ontem (25/10)!!! VIVAAA!!! Já tenho um mocinho em casa! hehehe...
E como esse dia não poderia ter sido um dia comum, o Arthurzinho ficou doentinho =/ e tivemos que passar o "mês-aniversário" do meu gordinho na emergência do Santa Cruz. O narizinho simplesmente entupiu, e quase enlouqueceu o Arthur, que não conseguia mamar, nem pegar no sono. A mamãe desesperada aqui não pensou duas vezes e saiu correndo com o papai e a vovó Soraia.
  Bom, graças ao bom Deus era só um resfriado, e o pulmãozinho está limpo. Agora ele está tomando uns remedinhos e usando um sugador nasal que por sinal, ele acha que é um brinquedo e ri gostoso quando eu coloco no narizinho dele.
  Agora ele está dormindinho, depois de passar o dia e noite chatinho que só!


Sugador que o Arthur tem vontade de morder!






Bebê Johnson
  Genteeeeeee! O meu gostosão está disputando o concurso de Bebê Johnson Calendário 2011!!!!
 Entra no site http://www.bebejohnson.com.br , faz o cadastro (que é bem rapidinho) e vota no meu fofuxão!!! Pra ficar mais fácil, vá em Votar nos bebês, e depois no espaço de busca digite Arthur (só). Aí vão aparecer vários, aí, você procura o mais lindo de todos: Arthur de Castro Koester (hehe), que está de blusa vermelha na foto, e vota!!!! É beem fácil e agente fica muuuito feliz com o seu voto! 
  O resultado é dia 14/11 do Tudo É Possível da rede Record!
  Desde já MUITO OBRIGADA!!!!!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olha que é bom!!!

  Aii genteee!!! Quase enfartei de emoção aqui!!! Estava eu, procurando coisinhas para festa de criança (pouco ansiosa ou não?) quando me deparo com o blog da Constance Zahn - http://babies.constancezahn.com/ . Vale a pena ver!!! Tem de tudo lá: chá de bebê, batizado, decoração de quarto, convites, e mais dicas para mamães. Estou E-N-C-A-N-T-A-D-A! Muito fofo! Olha só uma amostrinha:



                                        Essa decoração é do tema João e Maria, fofo né?


  Gentem, outra dica que eu teenho que dar é sobre os doces, tortas, bolos e principalmente os cupcakes  da confeitaria da minha amada irmãzinha Manú e da querida amiga Vanessa. Eu vou ficar devendo fotos, mas, to postando isso porque é baum di mais da conta e liiiindos!!! Independente do tema da festa do seu pimpolho, pode confiar no capricho delas. Vale a pena! Contato: 8875-4868.


  E eu, vou continuar fussando aqui... hoje, e pelos próximos 10 meses! aaahhahahaaah...
Beijinhos e até mais!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Turma da chupeta

   O Thurzinho tá com 2 meses, e depois que ele começou com o chupa-chupa barulhento na chupeta tipo Meg Simpson, achamos que o bico estava muito curto e resolvemos trocar. Aí começou a luta! 
  Primeiro, porque a primeira chupeta que tentamos dar para o Arthur, machucava o narizinho por ser muito grande. Ok... tarefa para a madrinha Manú, que correu para o shopping procurar uma menorzinha. Foi difícil, mas ela achou na loja da Chicco no shopping cristal, que não machucava, era molinha e tinha ruguinhas para massagear a língua (enjoado ou não?).
  Tá, acontece que agora, ficou pequena e ele grita, porque tem que sugar com força e ela escapa da boca.
  Lá fomos nós atrás de uma chupeta pro thuthui. Procurei, procurei, mas não consegui comprar nenhuma! Achei todas enooormes! O papai Felippe achou uma média, verdinha, que o Arthur até pegou, mas ela escapa da boca e é um GRITEEEIRO só!
  Aí, no fim de semana, uma amiga da minha irmã, a Vanessa - mãe da Lara foi comprar uma chupeta pra princesinha dela (que por sinal é uma gostosura fofa de 8 meses), lembou de nós ^^ e comprou uma pro Arthur. O bico é grande, mas a parte de fora épequenininha e não machuca o narizinho na hora de chupar. Nem acreditei a hora que a minha irmã ofereceu pra ele, aquele bicãão e ele puxou com uma força! Dormiu e não soltou mais! Coisa que nem com a primeira que era o xodó dele ele fazia... Agora é só por a chupeta, que o bixim gruda e fica a noite toda namorando o bico que a mamãe teimosa achou que ele não ia pegar de jeito nenhum! Aiii que maravilha!!!


Selinho!
Oba!! Ganhei esse selinho fofo da Carol - mãe do Henrique (www.henriqueomeninochique.blogspot.com).



 A regra é dizer o que pensa nesse momento e indicar uma amiga esse selinho também:
E eu tô pensando que: "O Arthur dormindo espalha a paz dele e domina agente da cabeça aos pés."

E... como as minhas amigas, primas e parentas estão atrasadaaas e ainda não mandaram amiguinhos e amiguinhas pro Arthur, (viu Mariana?? viu Fayd?? Viu Simone?? hehe) eu indico para http://redemulheremae.blogspot.com/ . Assim várias mamães recebem de uma vez só ;)

  Bom, é isso! Aí vai a foto do meu thurzinho com a sua primeiro chupetinha xodó (vou ficar devendo a segunda! 
Beijoocas!



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uffaaa! de volta!

  Ah! Depois e um tempão sem pc e sem postar, aqui estamos nós!!! E cheia de novidades com o Arthurzinho!


  Meu Meninão com 2 meses!!!!
  Ele está uma gracinha!!! É impressionante como eles mudam de um dia para o outro! Choqueei quando acordei e vi o meu meninão acordado, rindo e tentando pegar o mobile do berço! (ele nem dava bola para o mobile antes). E depois disso, todos os dias acordava cedinho sem chorar nem um pouco, e ficava conversando com os amiguinhos ursos! Que fofo!!! O mais gostoso, é quando eu coloco ele de manhã na minha cama, e dou Bom Dia Filhoo!!!! Aí ele se abre todo e dá cada gargalhada!!! É muito fofo!!!
  Sem contar que ele está tão gordinho e tão grandão !!!! 6 kg de pura gostosura!
  Ele ganhou de dia das crianças um cachorro de pelúcia que canta e dança. É só ligar o cachorro que ele surta!! Bate as perninhas e os bracinhos de um jeito!! Ai Ai! Eu babooo!!!
Olha aí meu fofão!!




  
  Ahhh! Tem que ter um espacinho pra dizer PARABÉNS para os novos papais Pedro e Rô pelo priminho ou priminha do Arthur que está por vir! Vivaaaaaaaa!!!!


 E o problema continuuaa... rrgh!!
Aii!!! Já passaram diiias e eu ainda não tive resposta da Kimberly-Clark, ou seja, ainda estou sem saber o que tinha na fralda do meu bebê! Mas, eu cansei de ligar e ser feita de idiota, então fiz as contas, e amanhã sexta-feira tô indo no Procon! Contei quantos pacotes de fralda eu tenho, pesquisei preços e vou pedir indenização! Ou eles pensam que eu vou continuar usando uma marca que vem com defeitos, objetos estranhos e ainda por cima solta tinta na perna do bebê?!


  Bom, por hoje é isso!!! E agora que tenho meu pc de volta, juro que dou notícias todos os dias!!!


Beijo beijo!
Até amanhã!