sexta-feira, 15 de abril de 2011

A turma dos tombos - Adeus, mamázinho

  Eu nunca ache que iria escrever esse post mas, aí vai:
Ele caiu da cama! Duas vezes na mesma semana!!!!!!!!!!!


  O primeiro tombo foi de leve, na cama da minha tia Lú, que é baixinha (um pouco mais alto que os joelhos mais ou menos). Caiu de bunda no chão, porque teve a ideia de segurar no puxador do criado mudo (que orgulho! hehe).
  O segundo foi ontem a noite, da cama da vovó com box super alta. A mamãe burra deixou ele deitadão bem no meio da cama pra encher a banheira, e quando estava saindo do banheiro escutei um "ploft"! Na hora eu me desesperei tanto, que para desespero geral da galera comecei a gritar! E a minha mãe e a minha irmã, gritando junto atrás de mim, achando que tinha acontecido algo pior.... Mas enfim. Estava tudo bem.... 
  Agora estou escutando de 5 em 5 minutos: "Eu avisei pra não deixar ele na cama!"!
Ninguém merece!


 Bom, mas vamos a segunda parte do post:
QUE SOFRIMENTO!!!!!!!!!!!!


Ok, a decisão de desmamar o Thutui foi minha, porque não conseguia mais ganhar peso, e ele ficava a madrugada toooooda grudado em mim mamando... Mas a cada momento que seria o do mamá, e eu tenho que dar mamadeira, me dá um aperto no coração! Eu amo amamentar, e  parece que ele está solto no mundo agora. Ai, que saudades eu vou sentir do meu chamego mamando!



Ainda na meternidade, quando surpreendeu a mamãe mamando super bem sem problema algum!

Já grandinho! Como é bom!!!

  E para as mamães que ainda estão esperando seus bebês: Façam um esforço e se preparem para amamentar! Além de ser o melhor alimento para o seu bebê, é também a melhor forma de troca de carinhos entre mamãe e filhote. Não há nada como ter os nossos pequenos bem juntinhos da gente. Vale a pena amamentar! De verdade!

Bom gente, é isso!
Mil beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário