quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comendo areia

Carol, esse post é especialmente pra você e para o Henrique fofo!
  Como já disse aqui, fomos até a praia com o Arthurzinho passar uma semana, e voltei com mais coisas na bagagem pra contar pra vocês.
  Pra começar, levei 4 malas só pra ele! Roupa, brinquedo, banheira, roupinha de cama e etc... Resultado: não usei nem metade do que levei. Estava um calorão na praia, e o máximo de roupinha que ele usou foi camisetinha de manga curta e meia. É bem importante ver a previsão do tempo pra saber o que levar (eu por exemplo levei te tudo, e não usei nada!) A mala dele voltou cheia de roupinhas e muuuuitas meias limpas .
 
O que eu levei e foi importante:
* Bonés
* Protetor Solar!!!!
* Camisetas e bodys curtos e bodys compridos pra dormir
* 3 toalhas de banho
*  3 lençois e 1 manta (ele sujou pq ainda vomita bastante, mas vai da idade, eu acho!)
* Papete e crocs que protegem o pézinho, pois a meia esquenta demais
* 1 pacote inteiro de fraldas
* Piscininha de plástico (salvou!)
* E o personagem principal:
O CARRINHO!
  Presente da Bisa Wilma, um daqueles carrinhos tipo umbrella que são fáceis de montar e desmontar, e você carrega pra todos os cantos. Como agente passeou bastante com o Arthur, esse foi o grande amigo! Ele dormia, comia, brincava, tudo no carrinho! E não suava tanto no colo.



Coisas que eu levei e que não usei:
* Cobertor
* Tênis e sapatinhos
* Talco, perfume, creminho (o cheiro fica insuportável quando está muito quente)
* Sacolada de brinquedos (colocar o pé na areia estava mais divertido! rsrs)
* Tudo exagerado, descarte!
* Banheira (ele tomava banho no chuveiro comigo!)

É bom lembrar também que o horário deles mud demais fora de casa. O Arthur ia dormir às 2:00 da manhã e acordava às 7:30hrs! O que ajudou foi fazer as refeições e até passeios com horário certinho!
E também, suco e água sempre à mão! eles sentem muita sede!

Bom, acho que é mais ou menos isso!!! Qualquer coisa é só pedir, estamos aqui!!!
Carol! Ainda estamos esperando a visita de vocês!!!!!!!! hahahaaahahahah

Beijinhos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Ai é menina!
    Esse final, pode ser?

    Adorei as dicas, mas a gente sempre tem medo de levar coisa de menos e faltar lá na hora né!

    ai ai ai hahaha eu vou fazer é um baú haha
    Bem que vc disse não precisa levar banheira né!

    Beijo, te ligo pra gente combinar!

    ResponderExcluir