segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nós quatro, dois em cima, dois em baixo !

  Boa Tarde gente! Que saudades!
Faltam só dois dias para o Arthur completar 10 meses. Passou rápido né? E eu já estou louca! Como aqui em casa a gasolina do povo são festas e comilança, pensa se eu não estou quase pirada com os preparativos da festa de 1 aninho?
  Mas eu já volto a falar disso... Vamos ao que interessa: FINALMENTE! Nasceram os dois dentinhos de cima \o/
  Ele sofreu taanto com isso judiação! Mais de 4 meses com coceira na gengiva, mordia, chorava, olhava pra gente com carinha de: "Mamãe, por favor me ajude!" 
  Lá se foram gotas e mais gotas de alivium pra dormir, e tubos e tubos de nenê dent (que para minha surpresa e alívio, ainda funciona muito bem! Apesar de eu não acreditar que isso ainda fosse possível) .
  Foi na semana retrasada, se eu não me engano dia 9. Fui escovar a boquinha, e quando eu ví, lá estavam eles! Os dois juntinhos. E como cresceram rápido! Já dá pra ver bem direitinho. 
  O problema que a brincadeira preferida dele agora é atacar nosso pescoço tipo Edward e morder com toda força ¬¬' E é nessa hora que você lembra da sua sábia vovó dizendo: "Vão ter momentos em que a sua mão vai pedir pra dar um tapa na bundinha dele. Mas não dê".
É doidoo, mas é uma gracinha!!!! >.<






  Ahhh Como eu poderia me esquecer!!!!
Temos uma novidade muuuuuito mais interessante!!!
Ele disse MAMÃ !!!!
  Aii que orgulhoooo!!!!
Foi num dia em que ele estava aqui em casa com a vovó, e eu fui tomar meu banho... Bem naqueles dias em que eles estão meio chatinhos e só querem saber de colar na gente (ai que gostoso!) 
 Ele estava chorando de mais, aí minha mãe falou: Você quer mamar amor??? Aí ele respondeu: Mamã, mamã!! Minha mãe deu muita risada e continuou: MAMÁ ou MAMÃE??  E tchan tchararam!!! Ele disse: MAMÃÃÃÃ
  Lindo nééé?????
Eu chorei igual uma boba quando ele falou na minha frente!!! Hahahahaha....
Mas agora, como ele é puxa saco da madrinha dele, só fala: TITI, TITI! Quando vê a minha irmã entrar no quarto ¬¬'  Interesse puro, não amor. Vocês não acham?? Hehehehe...


Aproveitando o post: Eu queria mandar um salve pro Felippe, que apostou que o Arthur iria falar Papai primeiro ;)


E mais uma coisa!!!
Hoje, dia 23 de maio de 2011, acabou o último pacote de fraldas que eu ganhei no chá de bebê!!!! Então, eu gostaria de agradecer MUITO, MUITO mesmo a minha irmã Manoela, que me ajudou com TODOS os preparativos e toda a decoração, e todas as meninas que participaram daquele momento tãão especial comigo! Obrigada pela ajuda, obrigada pela presença e muito obrigada por estarem sempre ao meu lado!





Beijinhos amores!!!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Que coisa fofa,é lindo demais né???Quanto aos preparativos para festa nem me fale,eu toh pirando aqui tbém,minha pequena faz niver daqui a 2 meses..E agente ve cada coisa linda né??e quer fazer tudo,afinal de contas são momentos que ficam guardados pra sempre e vale a pena investir,e o mais importante mesmo é ver o brilho nos olhinhos dos nossos pequenos não é??..Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Tudo de bom ter um Arthur em casa né?
    Adorei sua vida, apareça sempre, pois já é mto bem-vinda por lá. Bjos!

    ResponderExcluir