quinta-feira, 8 de março de 2012

Coqueluche

Queridos,


  Estou aqui (passadinha rápida) pra contar o tremendo medo que me deu ontem.
A agente de saúde, que me monitorava quando eu tive o problema da vacina da gripe A, passou aqui em casa outra vez. Só que dessa vez não foi só pra saber se eu e o Arthur estávamos bem. Foi pra falar da epidemia de coqueluche (tosse comprida) que nos rodeia. Por tanto, pediu a carteirinha de vacinação do Arthur (que estava atrasada! errrr mãe!) e me deu um puxão de orelha inesquecível!!! É muito importante que as crianças estejam com a carteira de vacinação COMPLETA e EM DIA pela faixa de idade, para que se diminua o risco de contaminação.
  A Coqueluche, é uma doença contagiosa e infecciosa que ataca o aparelho respiratório e pode até matar. Não queremos DE JEITO NENHUM os nossos pequenos contaminados, doentes e correndo risco de vida, não é?
  Então protejam-se VACINANDO!

  Não deem bobeira gente, pelo amor de Deus! Se alguém quiser saber mais, pode consultar nesse site aqui que é bem bacana.


Beijinhos com amor!


Ahhhh.... E claro! Faz tempo que eu não posto uma fotinho do Thuizinho. Então, aí vai!




2 comentários:

  1. como ele esta grande amiga, está tão diferente, esta lindo... adorei e nossa a gente não pode mesmo descuidar da vacina... aqui ja esta tudo certinho

    ResponderExcluir
  2. fofo....obrigada pelas informações....bjus

    ResponderExcluir