quinta-feira, 1 de março de 2012

Que língua é essa?

  Ai gente! Faz tempo que eu estou sumida né?? Desculpem!
Mas nesse meio tempo, a mamãe aqui começou a trabalhar, e se encher de tarefas, e acabou deixando o blog de lado. IMPERDOÁVEL! Eu sei... Mas vamos lá.
  Que delícia ver o Arthur falando suas primeiras palavrinhas! Começou com o mamãe e papai que eu já contei aqui, e depois, vovó, vovô, titia, titio... Mas o que me deixou boba foi quando ele foi para a praia com a minha mãe e a Bisa dele (que mocinho, não?) e começou a falar tantas coisas, que eu fiquei com muito ciúme...
  "Bisi" - Bisa
  "Bixi" - Bicho
  "Dim-Dim" - Dinheiro (errr!) - Ele fala geralmente quando vê uma moedinha, ou a titia! hehehe
  "Mimi" - Vini - O primo maior que ele morre de amores
  "Exxxxe" -  Esse
  "Ninha" - Nina (a gatinha)
  "Gegé" - Zezé (o cachorrinho)


  Fora as conversas... que... COMO É DIFÍCIL ENTENDER!!!! Eu queria tanto saber o que ele esta falando, ou o que ele quer sabe...
  Mas estou vendo que vai durar pouco tempo! Logo ele vai estar falando direitinho! OMG


  Ai gente, quando eu vejo aquela boca gordinha falando essas coisinhas... não tem preço! Que vontade de morder!!! O jeito é encher de beijo!!!


  Bom, por hoje é isso... logo logo (eu juro) eu volto pra contar o resto!
  Se cuidem!
  Beijinhos!


  

Um comentário:

  1. Isa do céu, eu estava morrendo de saudades de vcs, procurei vcs até no facebook e nada de encontrar...

    que bom q está tudo bem, olha tem q colocar uma fotinho do Arthur q ja deve estar bem diferente...

    adorei as palavrinhas e não suma nunca mais ...

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir