quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ELE ESTÁ ANDANDO!!!!

  Nunca achei que fosse me emocionar desse jeito com os primeiros passos do gordinho, mas cai ajoelhada e feito boba ria e chorava!!
   Foi ontem, 23/08 às 19:30 (o mesmo horário que ele nasceu) na hora que a titia chegou do trabalho! Ela le, colocou no chão e disse: "agora vai com a vovó" e tchanananam! Lá foi ele! Trocou 2 ou 3 passinhos e chegou até a minha mãe! E olhe o ódio: eu não ví ¬¬'  Aí escutei elas gritando e fui ver o que era, e ví meu gordo andando sozinho de volta até a tia! Comecei a gritar e chorar, e só queria saber de esmagar e beijar o meu homenzinho!!! Gente, é uma emoção tão grande, mas tão grande, que eu não imaginava!
  Agora ninguém segura mais! Adeus carrinho, andador só as vezes, e corre atrás que o bichinho tá solto! 
  Me deu um certo alívio, e uma baita insegurança ao mesmo tempo! Alívio por ver que ele conseguiu! Andou e está seguro (eu estava com medo de ele ser atrasado por não ir pra escolinha) e aflita por cada tombo e esbarrão que ele possa dar. 
  Mas... não há nada mais lindo que ver eles indo sozinhos até você, dando os bracinhos e andando firminho! Meninas, o post é curtinho mas a emoção é gigantesca!!!
  A mamãe atrasada ainda não tirou foto mas logo eu posto!




Beijinhos a todas!!!
Se cuidem!

3 comentários:

  1. ai que emoção, naum vejo a hora do nosso momento... mas acho que ainda demora mais um pouco, Giovanna é uma preguiça sem fim

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando por aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isa cade vcs amiga?
    estão sumidos

    espero q esteja tudo otimo , quando puder mande noticias
    bjocas em vc e no Arthur q deve ta enorme né?!

    ResponderExcluir