quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tummy Tub e Shantala

  Ai ai que ansiedade!!! O Arthur está chegando!!!
  Hoje o vovô Júlio deu de presente a banheira, a bolsa pra levar para a maternidade, e o Tummy Tub. Ameeei! Já li bastante sobre o tummy tub e descobri que é a maneira mais gostosa de relaxar o bebê, pois quando eles se sentem cobertos pela água, lembram da vida no útero.
  Mas relaxamento completo mesmo, é quando esse banho gostoso vem depois de uma deliciosa massagem! A massagem em bebês tem o nome de Shantala.
  Bom, o Arthur vai ter a sorte de se deliciar sempre que quiser, porque a Vovó Soraia já pensando nas noites sem sono, correu atrás e fez o curso. Ela voltou encantada, é claro, e me disse que a Shantala não tem só a função de relaxar o bebê, mas também de descongestionar, e trazer um conforto maior pro bebê. Só quero ver o mimo que essa vovó vai dar!!!
  Vale a pena dar uma pesquisada na internet sobre a Shantala e o Tummy Tub!! Por enquanto, é só isso que eu posso contar! rsrs!

Beijinhos e até mais!
Fiquem com o meu Lindão aí....

 

Um comentário:

  1. Isa!
    Que bom que vc gostou do henriquechique hehehe
    Eu to muuuuuuito ansiosa pra ver se o Arthurzinho vai sair igualzinho o pai mesmo!
    Tô te seguindo aqui tá!
    Com certeza a gente ainda vai trocar muita figurinha!
    Quando o Felipe me contou que vcs íam ser papais eu me identifiquei muito, queria te adicionar no orkut mas não tinha coragem hehehehe.

    Beijos flor, té mais!

    ResponderExcluir