sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olha que é bom!!!

  Aii genteee!!! Quase enfartei de emoção aqui!!! Estava eu, procurando coisinhas para festa de criança (pouco ansiosa ou não?) quando me deparo com o blog da Constance Zahn - http://babies.constancezahn.com/ . Vale a pena ver!!! Tem de tudo lá: chá de bebê, batizado, decoração de quarto, convites, e mais dicas para mamães. Estou E-N-C-A-N-T-A-D-A! Muito fofo! Olha só uma amostrinha:



                                        Essa decoração é do tema João e Maria, fofo né?


  Gentem, outra dica que eu teenho que dar é sobre os doces, tortas, bolos e principalmente os cupcakes  da confeitaria da minha amada irmãzinha Manú e da querida amiga Vanessa. Eu vou ficar devendo fotos, mas, to postando isso porque é baum di mais da conta e liiiindos!!! Independente do tema da festa do seu pimpolho, pode confiar no capricho delas. Vale a pena! Contato: 8875-4868.


  E eu, vou continuar fussando aqui... hoje, e pelos próximos 10 meses! aaahhahahaaah...
Beijinhos e até mais!!

Um comentário:

  1. Ai minina e o Henrique q faz 1 ano daqui 3 meses e eu nem me mexi pra festinha :(:(

    Tava vendo as fotos no orkut, vcs dois tão é mto lindos e vc com mega peitos... uhuuuuu!

    Beijo lindona!

    ResponderExcluir