terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uffaaa! de volta!

  Ah! Depois e um tempão sem pc e sem postar, aqui estamos nós!!! E cheia de novidades com o Arthurzinho!


  Meu Meninão com 2 meses!!!!
  Ele está uma gracinha!!! É impressionante como eles mudam de um dia para o outro! Choqueei quando acordei e vi o meu meninão acordado, rindo e tentando pegar o mobile do berço! (ele nem dava bola para o mobile antes). E depois disso, todos os dias acordava cedinho sem chorar nem um pouco, e ficava conversando com os amiguinhos ursos! Que fofo!!! O mais gostoso, é quando eu coloco ele de manhã na minha cama, e dou Bom Dia Filhoo!!!! Aí ele se abre todo e dá cada gargalhada!!! É muito fofo!!!
  Sem contar que ele está tão gordinho e tão grandão !!!! 6 kg de pura gostosura!
  Ele ganhou de dia das crianças um cachorro de pelúcia que canta e dança. É só ligar o cachorro que ele surta!! Bate as perninhas e os bracinhos de um jeito!! Ai Ai! Eu babooo!!!
Olha aí meu fofão!!




  
  Ahhh! Tem que ter um espacinho pra dizer PARABÉNS para os novos papais Pedro e Rô pelo priminho ou priminha do Arthur que está por vir! Vivaaaaaaaa!!!!


 E o problema continuuaa... rrgh!!
Aii!!! Já passaram diiias e eu ainda não tive resposta da Kimberly-Clark, ou seja, ainda estou sem saber o que tinha na fralda do meu bebê! Mas, eu cansei de ligar e ser feita de idiota, então fiz as contas, e amanhã sexta-feira tô indo no Procon! Contei quantos pacotes de fralda eu tenho, pesquisei preços e vou pedir indenização! Ou eles pensam que eu vou continuar usando uma marca que vem com defeitos, objetos estranhos e ainda por cima solta tinta na perna do bebê?!


  Bom, por hoje é isso!!! E agora que tenho meu pc de volta, juro que dou notícias todos os dias!!!


Beijo beijo!
Até amanhã! 


  

2 comentários: