terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu modelinho de Parabéns!

  Ai Ai!!! Meu meninão fez 3 meses ontem (25/10)!!! VIVAAA!!! Já tenho um mocinho em casa! hehehe...
E como esse dia não poderia ter sido um dia comum, o Arthurzinho ficou doentinho =/ e tivemos que passar o "mês-aniversário" do meu gordinho na emergência do Santa Cruz. O narizinho simplesmente entupiu, e quase enlouqueceu o Arthur, que não conseguia mamar, nem pegar no sono. A mamãe desesperada aqui não pensou duas vezes e saiu correndo com o papai e a vovó Soraia.
  Bom, graças ao bom Deus era só um resfriado, e o pulmãozinho está limpo. Agora ele está tomando uns remedinhos e usando um sugador nasal que por sinal, ele acha que é um brinquedo e ri gostoso quando eu coloco no narizinho dele.
  Agora ele está dormindinho, depois de passar o dia e noite chatinho que só!


Sugador que o Arthur tem vontade de morder!






Bebê Johnson
  Genteeeeeee! O meu gostosão está disputando o concurso de Bebê Johnson Calendário 2011!!!!
 Entra no site http://www.bebejohnson.com.br , faz o cadastro (que é bem rapidinho) e vota no meu fofuxão!!! Pra ficar mais fácil, vá em Votar nos bebês, e depois no espaço de busca digite Arthur (só). Aí vão aparecer vários, aí, você procura o mais lindo de todos: Arthur de Castro Koester (hehe), que está de blusa vermelha na foto, e vota!!!! É beem fácil e agente fica muuuito feliz com o seu voto! 
  O resultado é dia 14/11 do Tudo É Possível da rede Record!
  Desde já MUITO OBRIGADA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário