sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A festa da madrugada

  Finalmente HOJE acabou! O Arthurzinho simplesmente resolveu se declarar baladeiro e por 5 noites só queria farra! E o papai e a mamãe quase virando jumbis!
  Nas primeiras noites, era só bagunça e manha mesmo, ele acordava e começava a conversar, e se agente tentasse fazer alguma coisa pra ele dormir, ele abria o berreiro e não tinha o que fizesse ele parar (a não ser o colo ¬¬'). Tentamos trocar o travesseiro por um mais alto, depois por um mais baixo, trocamos roupa, fralda, meia, TUDO! Mas depois de muitas tentativas, descobrimos que a melhor maneira era não deixar ele dormir de dia! Funcionou, no primeiro dia! Na noite seguinte, o Arthur acordou às 2:00hrs da manhã tossindo e chorando muito. Quando eu prestei atenção à tosse, ví que não era normal. Estava muito seca, e ele estava rouquinho e super incomodado, só ficava deitado na cama se fosse no nosso braço, e mesmo assim não parava de se mexer. Fui medindo a temperatura de meia em meia hora, mas ainda não tinha febre. Vomitou, chorou muuuuito, se virou de um lado pro outro, até que às 7:00hrs da manhã a temperatura estava em 38,5°. então levantamos e corremos para o médico.
  É, o bichinho tá dodói again! Com inflamação na laringe, cheio de catarro e febrinha de vez em quando, e como se não bastasse o dentinho tá apontando na gengivinha de baixo e ele quase morre de cosseira. Mas mesmo assim, brinca todo feliz com os bichinhos dele, e os mordedores. Nem doentinho meu pequenino fica quietinho! hahahaha!
  Mas essa noite, ele foi dormir às 23:00hrs (depois da festinha) e só acordou às 7:00hrs! Pra sorte do papai que ia trabalhar caindo pelas tabelas! E eu, fiquei super feliz quando ví aquele sorrisããão no rostinho dele tipo: "Ufa! descansei!". Não deve ser fácil pra eles né?! Sentir alguma coisa atrapalhando o soninho e não saber o que é, nem o que fazer para passar! Judiação!!!!
   Bom, daqui a pouco eu posto mais... pra compensar o tempãão que fiquei longe!!! (Afinal, a mamãe tá de licença mas continua estudando =/ ).
Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário