terça-feira, 30 de novembro de 2010

Primeiro suquinho

    Aii gente! Meu pequenininho mamou o primeiro suquinho de laranja lima ontem! Ficou desesperaaado pra mamar cada golinho! hahaha... adorou!!
    Nós demos o suquinho, porque levamos o Arthur à emergência do santa cruz na sexta, e a médica confirmou o que eu pensava: o Arthurzinho estava passando fome. Não é que meu leite não sustente (até porque isso não existe!), mas a minha produção estava baixa, ou seja, ele mamava os dois seios e ainda chorava que queria mais.... mas não tinha! Então, primeiro, eu comecei a tomar remédios para aumentar a produção (o que não funcionou muito), e depois, ainda via o Arthur chorar muito. Tentamos dar uma mamadeira de NAN, só pra complementar, mas quem disse que o tuquinho mamou??? Ele simplesmente odiooooou o NAN e não mamava nem pensar. Bom, não preciso nem dizer o que ele fez com o chá né?? Então, partimos para o suco. Confesso, achei que ele não iria gostar! Depois de tanta coisa que ele rejeitou, eu já estava sem esperança. Mas quando eu ví, ele estava agarrado na mamadeira, com o olhinho arregalado!! hahaha...
Claro... tirei fotinho!

Olha a cara do gordinho! hahahaha....



Parabéns novas Mamães!
  Gente!!! ´Queria dar os parabéns para as novas mamães Rosana, mamãe da Duda que deve chegar em junho de 2011, e a Carol, mãe do Bernardo, que nasceu na semana passada com 4,090kg e 52cm de parto normal (parabéns dobrado!!!), cabeludo e lindo demais!!!
Bom gente, é isso!!!
beijinhos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Obrigada Linda por lembrar de mim e da Duda...
    =]]
    entao mais ela é pro mês de Junho..na semana do meu aniversário...
    e o Arthurzitcho como está?!
    fofo ele tomando o sukinho..
    bjoO

    ResponderExcluir