sábado, 6 de novembro de 2010

Lá vem dentinho...

  Gente! Vai nascer!
  Agente já tinha percebido que o Arthur andava encomodado, chorando mais, querendo colocar as coisas na boca. Mas NUNCA eu ia imaginar que eram os dentinhos! Na última consulta, a pediatra percebeu que a gengivinha de baixo estava inchada e já alertou que logo viria o primeiro dentinho (no máximo em um mês!!!!). Pronto! Entrei em pânico! 
  Não demorou muito, e o Arthurzinho descobriu que as mãozinhas poderiam ser a melhor opção pra aliviar a coceira, e agora, não tira a mão da boca! Esses dias o Felippe estava segurando ele no colo, segurando a mãozinha dele, sem pensar muito, o danadinho puxou o dedo do Felippe e começou a sugar com toda a força! Babava, babava, mas não largava!!! 
  Eu não queria que ele ficasse com essa mania, tenho medo que ele não perca até depois de grandinho, mas que me dá dó ver ele com aquela carinha de desepero roendo a mãozinha, dá!!
A chupeta tem aliviado, mas quando a coceira fica forte, o tadinho grita, e faz aquela carinha de "mamãe me socorre!". Acaba com agente!!

Olha o gordinho atacando:  


Essa semana a vovó teve que viajar a trabalho, então, o Arthurzinho vai dormir com a mamãe lá na cama da vovó! Essa noite, quando ele acordou de madrugada pra mamar, e me viu do lado dele, começou a rir e conversar, bater as perninhas ligado no 220! Fiquei com medo que ele não quisesse mais pegar no sono, mas parece que ele estava mais cansado do que eu!
Mamou, brincou 5 min, e capotou! Quando o Felippe levantou para trabalhar, lá pelas 7hrs, ele estava desmaiado, e nem reagiu aos beijinhos do papai.
  Enfim, esse muleque está muito bagunceiro!!!! Dá gargalhada, faz força pra levantar da cama, e aprendeu a pedir colo quando está no berço ou no carrinho. Daqui a pouco eu não vou mais ter pique!!!


Bom gentem, é isso por hoje! Tenho que correr dessa máquina sedutora pois tenho um mega cesto de roupinhas pra passar!!
Beijinhos e Fuui!!

3 comentários:

  1. meeeeeeeeelllldééééeeeuuuussssss JÁ!!!!!!
    Que cedo!


    Guria, me diz uma coisa:
    eu comprei há uns 2 meses atrás um pagãozinho RN pro Arthur, e acabei que nunca apareci aí (que vergonha meu Deus...) Será que cabe ainda?

    O Henrique ainda usa os RN dele, mas ele é magricelinho.
    Me diz aí que daí eu vou trocar... :D

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Muito legal o blog e o Arthur então...
    Lindooooooo!!!
    Obrigada pela visita!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Seu bebe Arthur é lindo ,tenho um chamado Enzo e vai fazer 6 meses dia 19 de janeiro,muito legal.

    ResponderExcluir