domingo, 7 de agosto de 2011

Festa de 1 aninho - Decoração 'Selva'

Meninas! Como eu prometi, aqui estão as fotos da festinha do Arthur. E antes de mostra-las gostaria de agradecer a todos que foram participar desse momento tão especial pra nós!!


Vou postar só algumas, mas a cobertura completa, se quiserem podem ver lá no meu face.


Comecinho de festa e ele estava super zen! (não parece mas estava! hahaha)


Vovô emprestado Kaled, Arthurzinho, Vó Soraia (minhã mãe meninas!) e tia Bia (irmãzinha)

Tudo que vocês conseguem ver aí, é arte da minha irmã Manú, que é doceira de mão cheia e tem um talento inexplicável para organizar festas! (pq se dependesse só de mim, tadinho do meu filhote! :[ ) 








Mesa de guloseimas Hmmm...

Docinhos de abacaxi

Gente, vcs estão vendo essa florzinha vermelha com dois tons de verde aqui nessa foto? É um papel para embrulhar bala de coco, suuper fácil de usar, e fica lindo lindo lindo! E o melhor, vc acha em qualquer casa de festas. Vcs já sabiam dessa ou eu é que estou atrasada?? hahaha



E olha quem está aqui!! O Chique Henrique e a Carol linda! Ameeeei te-los na nossa festinha! Obrigada por virem! 

É, o único momento de paz na piscina de bolinhas. Ele ficou morrendo de medo de afundar judiação!

Baú de presentes, aiii amamos TODOS!

E no meio do vídeo, 15 min antes do horário programado para o parabéns, sim! Ele nanou!

Dinda Manú e Dindo Thomas

Parabéns com a titia Bia

Dindo Thiago e Dinda Bia

Espero que tenham gostado!!!
Bom gente, não tem o que dizer sobre O QUE É o primeiro aniversário deles! Agente fica feito bobo vendo a alegria deles brincando com os amiguinhos, e a canseira também! hahaha

Foi incrível! Só resta a dúvida se faz ou não festa de 2 anos! Será????

Beijinhos lindonas















3 comentários:

  1. Aaaaahhhhh amore!

    A festa tava muuuuito linda mesmo, super caprichada!
    E o Arthur é um anjinho, não ouvi nenhum chorinho nem nada!!!!
    E aqueles docinhos menina, juro por Deus, eu lembro até hoje! Devia ter roubado uns, sério mesmo, feito uma marmitinha kkkkkk

    Beijo sua linda, obrigada mesmo pela lembrança!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. que festa linda Isa...

    ameiii todos os detalhes, vcs tbm estavam lindos
    e q bom q deu td certo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Arthur lindão!! Que festa lindaaa Isa, ameiii o bolo!!! Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir