quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A turma do dodói

  Gentem! Atrazei essa postagem porque o Arthurzinho tá que tá esses últimos dias!! Obrigada pela paciência!!! Lá vai!
  Nem bem nasceu, e o meu lindão já tem um bando de remedinhos pra tomar! Primeiro, as cólicas do Arthur estavam deixando essa mãe aqui desesperada!! Então, corremos para o colo da Dra. Lilian, minha pediatra desde bebezinha, e agora, pediatra do Arthur. Ela receitou uma homeopatia de Camomilla, o que já tranquilizou as nossas madrugadas. Depois foi o ventinho gelado que irritou o narizinho dele, e deixou resfriadinho. Mais soro e um outro remédio de pingar no nariz (Tem que ficar na geladeira, então na hora de pingar é aquela tortura!). Quando o narizinho tava quase melhorando, e o tormento ia acabar, ele pegou "sapinho" no bumbum. Aí judiação, mais pomadinhas e remédios de tomar (sorte que ele gosta! chupa o conta-gotas igual mamadeira!). Mas mesmo assim, é horrível! Ele chora, sente dor, coceira, e nada do sapinho sarar! Hoje ligamos de volta para a Dra., e ela indicou uma outra pomadinha, agora vamos ver se funciona! Tomara!
  Eu cheguei a pensar que ele poderia ter pego isso por causa do meu leite, já que não pegou na boca, mas direto no intestino. Mas acabei descobrindo que esse tipo de sapinho é comum em recém-nascidos, por causa da imunidade e da pele deles que é fininha e frágil. Mas é muito importante saber que, mamães que amamentam tem que estar sempre ligadas na higiene dos seios, e príncipalmente se usam conchas de amamentação, pois podem criar fungos sem agente perceber!!!
  Ahh! Hoje é o "mês-aniversário" do meu filhoteee!!!

Parabéns Filhãooo!!!!!!
 Só um mês de vida e já tomou conta do coração dessa mãe baboona e de um monte de titia aí também que eu sei!!! hehehe.... De presentinho, fotos do meu gorducho!
 Beijinhos e até amanhã!!!

Agarrado no Ursinho! delicinhadamamãe!

Um comentário:

  1. JUDIARIIIAAAAAA
    Tomara que ele melhore LOGO!!!

    1 mês já? Caraaaca!

    Lindo ele tá, lindo, lindo e lindo!

    ResponderExcluir