sábado, 28 de agosto de 2010

Problemas com a fralda Turma da Mônica

  Já cansei de escutar reclamações sobre a fralda Turma da Mônica, mas nunca havia tido problemas antes. Até que... Fui trocar o Arthur, e quando abri a fralda encontrei uma coisa dentro do tecidinho. Ponteaguda e dura, parecia uma semente de alguma coisa, ou um pedaço de tronco! Bem estranho mesmo... Sorte que eu olhei bem antes de colocar a  fralda nele, se não, com toda certeza, ele ia gritar gritar gritar, e eu não ia saber o que fazer.
  Mandei um e-mail pra Kimberly-Clark (fabricante), mas até agora não tive resposta. E confesso que fiquei LOUCAAAA de raiva quando eu ví. Já pensou o que poderia ter acontecido? Vou continuar mandando e-mails até ter resposta, e só quero ver qual vai ser essa resposta!! Tirei algumas fotos da fralda pra provar o "erro".



Agora é esperar a resposta!!!





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. poxa vida Isa! E o pior é que muita gente comprou essa fralda para o chá de bebê do arthurzinho...
    Agora voce vai ter que verificá-las toda troca de fralda =/
    Reclama pra eles mesmo!

    beijões!

    ResponderExcluir
  3. isso é uma falta de respeito com agente que por ter fama de boa fralda queremos proteger nosso filhos e se depara com isso ... dai pra pior..

    ResponderExcluir
  4. compra Pampers que isso não acontece!

    ResponderExcluir
  5. nossa que pena, por que minha filha teve alergia ao perfume da fralda pampers, ai comecei a usar só monica, essa frelda é PERFEITA.
    acredite nunca tive problemas

    ResponderExcluir
  6. eu tive problemas, essa fralda machava as perninnhas dos meus filhos de verde. e a pampers meus filhos tb tiveram alergia do perfume.

    ResponderExcluir