quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Arthur chegooou!!!!!!!!!

FINALMENTEEE!!!
Ai gente! Desculpem a demora, mas sabe como é né? Agora que a razão da minha vida chegou, eu só tenho tempo para ele!! hehehe
Aiii! Foi tudo lindoo!
Tudo começou as 14:30hrs, quando a minha bolsa estourou! Eu quase tive um treco de tanta emoção!!! Ai eu e o Fe fomos correndo pro hospital. Quando chegamos, tivemos que esperar o médico chegar, para provavelmente fazer uma cesárea (já que não havia contração). Foi nesse meio tempo que a galera tomou conta do berçário, só esperando o grande momento! Foi lindo! Todos estavam muuito emocionados! haha...
Então, ás 19:00hrs, o médico, Dr. Vinícius, chegou! E finalmente fomos para sala de parto! Eu, o Fe, e o Arthur na barriga da mamãe. Entrei conversando com ele, e contando o que estava acontecendo, preparando para a grande hora!
  Ele chegou ao mundo às 19:30hrs, com 2,970kg e 47cm de pura lindeza! Não teve como não morrer de chorar!!!
  Tudo foi bem rápido, tranquilo, e ele nasceu ótimo, perfeito e lindo! Ficamos 2 dias no hospital, e depois viemos para casa.
Bom gente... logo logo conto o resto dessa história e várias outras... Mas agora é hora de dar mamá! Hahaha
Beijinho Beijinho e até mais... fiquem com o Arthurzinho!



2 comentários:

  1. Uhul!!!!!
    Ai guria, parabéns né!

    Eu tô tentando saber se posso visitá-lo mas ningueém me responde :(

    Eu espero :D

    Curte muito esse pequeno amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol!!!!!!!
    Claro que podeeee!!!!!

    To esperando vc!!!
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir