terça-feira, 1 de março de 2011

O dadadá e o roliço rastejante.

  Ok, estou 132764871632614 vezes mais apaixonada!!


  Meninas, o gordinho começou a soltar o verbo! rsrs... Está com 7 meses e agora já acorda e passeia tagarelando por aí, e quando quer a nossa atenção, ele gritaaaa bem alto! Canta pra dormir, e quando está assistindo a galinha pintadinha, parece que quer acompanhar as músicas. Uma doçuraa! 
  Bom, ele também está comedo super bem (anda me surpreendendo), e já senta sozinho! Demorou bastante pra se equilibrar porque, segundo a pediatra, ele estava sendo muito estimulado e queria logo andar! (Vocês precisam ver como ele pula e troca passinhos! Ele é muito mulequeee!) Mas, quando colocamos ele no chão para engatinhar, o gordinho se esparrama no chão tipo batatinha e começa a chorar tipo: "Me salve!". Morre de preguiça!!! 
  Bom, o post de hoje é curtiiinho, porque o Tutuco está doente e eu também! Tenho que correr atender ele e ainda arranjar um tempinho pra me cuidar.
Beijo! Beijo!
  

3 comentários:

  1. Hahahaha temos que por o Arthur e o Henrique pra conversar!

    Porque essa visita dos dois tá encantada não é mesmo? hahah

    7 meses hein!
    O tempo correeeee...

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. A Galinha pintadinha é a melhor ipinotiza o menino..haha..lindo de ve..
    BJs

    ResponderExcluir
  3. 'Bom, ele também está comedo super bem (anda me surpreendendo)', não se surpreenda ele é gordo

    Vinicius

    ResponderExcluir