quinta-feira, 24 de março de 2011

A turma da surpresa

  Meus caros, vocês não acreditam! 


  O Arthurzinho está naquela fase de imitar tudo que agente faz na frente dele. Qualquer coisa que fazemos com ele no colo, chama tanto a atenção do menino que o deixa vidrado até que ele faça igual. 
  Além do "não não" que ele já sabia, só nessa semana, o danado aprendeu a dar tchau (com aquela mão gorda e deliciosa cheia de covinhas), jogar beijo, mostrar a língua e fazer "brabinho". É... ele fecha as mãozinhas, faz força, franze a testa, e resmunga até ficar vermelho. Depois que agente morde bem mordido, ninguém sabe o porque! rsrsrs
  Mas o mais engraçado de todos, é quando ele resolve "conversar". As únicas palavras que saem da boquinha dele são: Gá e Có! Isso mesmo! Aposto que esse "có" deve ser de tanto assistir a galinha pintadinha!


  E hoje, depois de passar o dia inteiro na casa da bisa sem falar muitos "gás" e "cós", chegamos em casa, eu subi, dei banho no Arthur, sequei, vesti, e fui dar mamá. De repente ele vomitou pela cama toda! Eu, pouco desesperada chamei a minha mãe (não sabia por onde começar a limpar!). Ela subiu, pegou o Arthur e ficou segurando para que eu desse um jeito na bagunça. Quando eu encostei o braço na cama molhada, naturalmente falei: "Eca!". Na mesma hora ele me olhou de falou: "Eca" ! Eu e  minha mãe paramos na hora! Não acreditei no que eu ouvi! Ok, parece meio cedo para um bebê de 8 meses, mas ele falou sim! Hahaha...


  Bom gente, é nessa alegria de mãe boba com tantas coisas pra contar (fazem 3 dias que eu posto direto por aqui), que eu vou dando meu Boa Noite e vou dormir!


Beijo Beijo!

2 comentários:

  1. Olá Isa.. fazendo o favor de retribuir seu lindo coment.. olha peço que vc me mande seu e-mail para poder lhe colocar na listinha de pessoas que acompanham meu lindo blog.. ah e qd vc for permitida não se assuste com as teias de aranha que rondam por lá kkk.. sabe eu posto lá 1x ou 3x por mês..

    Beijos, Tati.

    ResponderExcluir