terça-feira, 21 de junho de 2011

Ele não quer sair do colo.

Uff! Minha coluna está um S !
  
  Sr. Arthur agora tirou de ser o maior clicletão de todos os tempos. Não sei o porque, mas ele só quer saber de ficar no colo, e o que é mais impressionante: é só no meu!


  Umas semanas atrás, ele começou a dormir super mal e se torcer no berço de 10 em 10 minutos. Acorda no meio da noite várias vezes, e só sossega depois que vai dormir comigo. Olhem bem meninas, eu sou daquele tipo de mãe que morde a língua direto! Porque eu sou "firme" com o Arthur em várias coisas e que dão certo. Quando escutava uma mãe dizendo uma coisa dessas, eu na hora bufava e respondia: é só não colocar na cama junto e deixar berrar. Simples. Meninas, essa até que era a minha vontade! Mas existem três motivos bem fortes. 
1- Eu e o Arthurzinho moramos com a vovó e a titia, que trabalham cedinho, e precisam de uma noite tranquila de sono.
2- Quando ele chora de mais, acaba soluçando sem parar, e aí é que não dorme.
2- No 5º minuto de choro a "firmeza" da mamãe começa a virar "moleza" e logo logo vira uma choradeira pior que a do filhote.


  Meu medo é que ele vire aquela criança de 10 anos que chora e vê coisas se não estiver dormindo com a mãe. Se tem uma coisa que me arrepia é isso! Mas se Deus quiser, eu tiro essa mania rapidinho.
  A questão do colo durante o dia, eu estou tentando resolver, mas estou preocupada com o motivo desse apego todo. Não sei se ele sonhou com alguma coisa, ou se eu fiz alguma coisa que deixou ele preocupado.


Enfim! Eu vou fazer de tudo pra ele se sentir seguro outra vez! Espero que ele não esteja assustado =/


Beijos amores!
Até a próxima.

2 comentários:

  1. A acho que é a idade rsrsrs, pq minha pequena tbm ta bem manhosa, acho que são mais dentes que estao por vir... agora é só esperar pra ver rsrsrs, bjos e que tudo volte ao normal logo

    ResponderExcluir
  2. Será que não é um pico de crescimento ou então aquela tal de "ansiedade de separação" ou algo assim?

    ResponderExcluir