segunda-feira, 27 de junho de 2011

Falta um mês!

   Aiii! Ele está crescendo rápido, não??
   Agora eu estou em pandarecos correndo atrás dos preparativos para a festinha... Só falta 1 mês para o primeiro aninho!
  A mãezinha aqui não tinha ideia de quanta coisa precisava ser feita... Ok, me atrasei! Me empolguei cedo de mais, e esperei de mais pra correr atras das coisas.. Mas vai dar tudo certo! 
  O primeiro tema que eu escolhi foi Ursinho, com a decoração azul e marrom. Depois mudei pra "fundo do mar"... Até eu ver no blog da Constance Zahn (que é lindo de morrer) a festinha da Selva! Quase tive um treco! É toda feita de bicinhos de pelúcia, com plantas artificiais e balões... Uma coisa! Tem decorações de festas de aniversário, de chá de bebê e outros posts bem legais sobre roupinhas e convitinhos. Vale a pena dar uma olhadinha.
  
  Hoje eu terminei de colocar os convitinhos nos envelopes, e separar para começar a entregar. Aliás, os convitinhos foram feitos pela Carol mãe do Henrique super chique. Com o talento que essa menina tem, pensa na festinha do Henrique!! hahaha  
  E agora estou numa corrida sem fim atrás de um possível centro de mesa. Quando o tema era o fundo do mar, eu ia fazer centros variados. Uns com bolinhas de gude, e outras com peixes beta. E agora já não sei oque eu faço! =( Se alguém tiver alguma sugestão, comenta aí please!
  Toda a decoração vai ser feita por nós *-* Eu, minha irmã, minha mãe e as madrinhas que vão dar uma forcinha! haha
  Os docinhos, cupcakes e o bolo vão ser feitos pela Madrinha Manú, do Manoela Castro Doces que faz cada coisa que é de babar. E hoje, cada dia aparecem novos modelos de cupcakes que são umas gracinhas. Mas os do Arthur vão ser dos basiquinhos mesmo! (gostosos e práticos ;) )
Mas olha isso:




  Lá no blog, a decoração da mesa é feita com plantas artificiais, que dá um efeito bem legal! Mas o que eu mais me encantei foram as cestas de vime forradas com tecido de patchwork e os docinhos dentro. É muito legal!
  E outro detalhe está me fazendo pensar! Todas as festinhas de criança, geralmente não tem comidinhas para crianças! Eu estou pensando bastante no que colocar, por que tem muitas crianças (que assim como o Arthur) ainda não comem doce, nem fritura. Então eu pensei em alguns pãezinhos, ou bolinhos secos de laranja, gelatina, suquinhos, e danoninhos!


P.s.: No dia da festa, o Arthur vai comer seus primeiros doces! \o haha


  Hmmm só de olhar já dá água na boca!!!!


Ai ai gente! Mas ainda tem muitas outras coisas, e eu confesso que estou meio perdidona sabe? Mas é isso!
Vou correr atrás da festança aqui, e até a próxima! 
Beijão!


  

5 comentários:

  1. Já tá aí né?
    Eu me lembro do Felippe me contando que vc estava grávida, eu nem te conhecia mas meeeeeoooodeeeeeooosss eu fiquei numa pilha! hehehe Queria conversar, queria ver vcs, mas tbm, como é que eu ía aparecer, nunca tinha conversado com vc nem nada hehehehehehhe

    E agora ele tá aííííí grandããão jááá!!!!!
    Demais!

    Hein, as coisinhas eu te entrego ou hoje ou amanhã, tá?!

    Beijão amores!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha é verdade Carol!!! Eu lia direto o blog do Henrique e era louca pra conhecer ele! Mas bem o que vc falou, eu nem te conhecia! Como ia chegar na louca? hahah

    Ahh obrigada Carol!!!
    To doida pra ver o Riquinho brincando com o Thuizinho na festa! hehehe

    beijooo e Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. ai paassa muito rapido, quando a gente para pra pensar ja ta ai...

    mas vai dar tudo certo e ficar tudo lindo
    obrigada pelo comentario no blog, é de pessoas assim q o mundo precisa

    bjocas em vcs *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria em nome de toda nossa Equipe Danizin convidá-la a participar do nosso sorteio. Para isso basta nos seguirem nosso blog(http://danizinblog.blogspost.com/) e deixar um comentário dizendo o nome do pequeno e o tamanho que veste. Grávidas são bem vindas tb!
    Desde já agradeço a atenção e te espero no sorteio!
    Bjs!

    ResponderExcluir